quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ah.. nem fode pro meeu lado com essa coisa que vooc shama de amizade
Ah. nem fode pro meeu lado com esse papo de sentimento
Sentimeento que vooc'  de amizade é pegar uma e comer
Que caralho de amizade é essa?
Isso é amizade pra você?
Se liga!
Se vooc shora é emo.
Se curte o estilo é Scenes Kids.
Ah. num fode pro meeu lado com algo maais estranho do quê essa sua amizade, é esse taal de amor.
Porra é amor pra você?
Sabe ao menos oq é isso?
O engraçadinho amor não é você shegar numa garota dizer
Te Amo e no fim da noite comer.
Como pode ser tão indigeente a ponto disso!?
Oq vooc' quer pra sua?
Ah. nem fode com papinho pra menina que ingênua comigo.
Neem tenta pode crer!
Ah, nem fode pro meeu lado com seus gostos.
Ah. maan é meeu cabelo, é minha barriga.
Põw tomar nocú vooc quer.
Ah neem  fudendo digo que Te Amo.
Ah, me pega em teus braços me faaz ser só sua.
Que enfim eu digo.
Ah. nem fode filho da puta que roubou o meu amor :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário