segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Injustiça

Por vezes achamos a vida injusta... prega-nos rasteiras, e nos... como pobres humanos que somos, caimos... e como de carne e sentimentos somos feitos, magoamos-nos... a dor torna-se insuportavel, mas por vezes o que doi mais, é o olhar de quem troça de nos, que fere a alma... mas temos que ser fortes, e levantar-nos... com muito custo, e continuar a caminhar... essa ferida irá sarrar, mas deixará em corpo e alma, cicatrizes que nos farão lembrar da queda... e quando, a nossa frente alguem cair, sermos os primeiros a ajudar a levantar, a nao rir, por saber, que a alma sofre mais que o corpo... mas com isso vemos que a vida não foi injusta... ajudou-nos a crescer... e a sermos Homens e nao meros animais...

Viageem

Depois de dias a tua espera.
Esperando um sinal.
Creio que já não tem como me iludir com esse sentimento!
Qual seria o nome disso?
Amor não seria tão confuso assin, ou seria?
Pra me livrar desse sentimento deveria seer tão fácil
Como começa-lo.
Más não consigo.
Não consigo te esquecer.
Se fecho os olhos, minha única imagem é você!
Se paro para respirar sinto teu perfume.
Refletiir?Só se for para passar horas e horas pensando em você.

Como dizia um grande filósofo “a vida é como uma viagem de trem feita de escolhas e mudanças”.


Tem pessoas que escolhem entrar em nosso vagão, outras entram sem querer. Umas resolvem seguir viagem conosco, outras desembarcam na próxima estação.


Constantemente mudamos de lugar nesta viagem, olhamos pelas janelas e vemos novos mundos e novas paisagens.


Às vezes nos divertimos com quem nos acompanha neste vagão, mesmo que esteja com alguns acentos de distancia ou esteja colado ao nosso.


Nos entristecemos ao ver alguém desembarcar sem olhar pra trás, neste momento só podemos desejar que essa pessoa seja feliz, mesmo que em nosso intimo desejamos que ela embarque novamente na próxima estação.


Hoje sigo minha viagem ao novo mundo em companhia de meus amigos, esperando um dia rever pessoas e trocar bagagens deixadas por algumas e esquecida por outras.


Nesta viagem só quero carregar as mais belas e importantes e deixar pra trás as que me entristecem e machucam.


Se você quiser, seu lugar ainda esta vago e a próxima estação esta perto.